Oii meninas hoje eu quero um tema muito diferente então pedir a minha amiga um tema legal e ela me recomendou ' MODA EVANGÉLICA ' já que ela e evangélica resolvi concordar com ela, não sou evangélica mais respeito a religião. Espero que gostem Beijoos ;*


Dicas ' Como Usar ' 
- Vestido de alça com segunda pele referente a cor e um salto fino.
- Saia longa, com blusa princesa e com uma sapatilha.
- Saia jeans (em cima do joelho), com uma blusa baby look (qualquer cor), com uma rasteirinha.
Obs: Não misture cores extravagantes com tipos de segunda pele, use cores adequadas a roupa.




2 comentários:

  1. minha miiga adorou rsrsrs ela é evangelica rsrsrsrs e eu tbm ....
    floor ja to seguiindo segue lá ...
    http:// babiibronzatti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainw flor ainda bem que vocês gostaram, ok estou seguindo de volta *-*

    ResponderExcluir

Translate/Tradutor

Leitores

Leitores do Google

Seguir por Email

Tecnologia do Blogger.

Visualizações do Blogger